Todos os arquivos contidos neste blog, devem ser baixados somente para TESTE, devendo o usuario APAGA-LOS e/ou COMPRA-LOS apos 24 horas. Livra-se de nossa responsabilidade os arquivos que visitantes venham a baixar e os fins para os quais utilizarao. Simplesmente apresentamos aqui, links e arquivos ja disponibilizados na internet. Tambem, nao hospedamos CDs ou programas, sejam eles de distribuicao legal ou nao. FIQUE A VONTADE E SOM NA CAIXA!!!
13 fevereiro 2007
 
GERE LUCRO COM SEU BLOG/SITE
 

Recentemente o Text Link Ads começou a aceitar em seu programa de monetização sites em português. Para participar é fácil, você faz seu cadastro gratuitamente e adiciona seu site no programa. Primeiro eles irão checar se seu site não infringe nenhuma regra do programa, feito isso, você poderá começar a veicular links pagos em seu site.

Seu site será incluído em uma lista, e estará disponível para milhões de anunciantes, que acessam o site do Text Link Ads diariamente para comprar anúncios.
Eles oferecem também um programa de afiliados onde é pago a quantia de 25 dólares por cada pessoa que você indicar! Para receber o dinheiro você precisa juntar a quantia mínima (que é bem baixa) de 25 dólares. O pagamento é feito por cheque ou via Pay Pal, porém no segundo caso não é necessário atingir um valor mínimo para receber.

AFILIE-SE
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
   
   
   
 
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
   
   
 
 
   
   
   
 
 
 
   
   
 
Powered by Blogger
   
 






- Copyright 2006 © - Todos os direitos reservados.
- Blix Theme para WordPress desenvolvido por Sebastian Schmieg
- Ícones desenhados por Kevin Potts
- Blix Theme adaptado ao Blogger.com por Matheus Aguilar
- Créditos: Dynamic Drive CSS library (CSS's cedidos)