Todos os arquivos contidos neste blog, devem ser baixados somente para TESTE, devendo o usuario APAGA-LOS e/ou COMPRA-LOS apos 24 horas. Livra-se de nossa responsabilidade os arquivos que visitantes venham a baixar e os fins para os quais utilizarao. Simplesmente apresentamos aqui, links e arquivos ja disponibilizados na internet. Tambem, nao hospedamos CDs ou programas, sejam eles de distribuicao legal ou nao. FIQUE A VONTADE E SOM NA CAIXA!!!
15 fevereiro 2008
 
CULTURA? NATUREZA? NADA... VIVA O CAPITALISMO!!!
 
Aos amigos da nossa BELO HORIZONTE, peço-lhes que leiam com carinho e divulguem a idéia. Eu já abracei a causa.

Apesar dos movimentos contra a instalação da loja 'RICARDO ELETRO' no interior do nosso querido 'MERCADO CENTRAL', não houve como demover tal intenção, pois, o interesse financeiro supera qualquer outro e, por esta razão, o fato já está consumado, ou seja, tal comércio será, infelizmente, instalado.

A insensibilidade do proprietário para com as tradições da nossa cidade é proporcional à sua sanha de amealhar riqueza. Sabemos que aquela área, apesar de já estar parcialmente descaracterizada, ainda é um importante ponto turístico da CAPITAL MINEIRA, muito conhecido, inclusive, no exterior.

E todos nós temos uma história pessoal passada no MERCADO CENTRAL.

Sabemos também que, com o precedente, outros comércios semelhantes serão ali criados, transformando, brevemente, aquele local, em outro 'SHOPPING CENTER'.

Diante desses fatos, na tentativa de salvar um pouco do que ainda resta de tradição na nossa querida 'BELO HORIZONTE', não nos resta outra alternativa a não ser a de apelar para a consciência da população, com a seguinte mensagem:

NÃO COMPREM NA LOJA 'RICARDO ELETRO' DO MERCADO CENTRAL.

Não deixem o mercadão morrer, não deixem que o descaracterizem-no... o mercadão é 10!!!
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
   
   
   
 
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
   
   
 
 
   
   
   
 
 
 
   
   
 
Powered by Blogger
   
 






- Copyright 2006 © - Todos os direitos reservados.
- Blix Theme para WordPress desenvolvido por Sebastian Schmieg
- Ícones desenhados por Kevin Potts
- Blix Theme adaptado ao Blogger.com por Matheus Aguilar
- Créditos: Dynamic Drive CSS library (CSS's cedidos)