Todos os arquivos contidos neste blog, devem ser baixados somente para TESTE, devendo o usuario APAGA-LOS e/ou COMPRA-LOS apos 24 horas. Livra-se de nossa responsabilidade os arquivos que visitantes venham a baixar e os fins para os quais utilizarao. Simplesmente apresentamos aqui, links e arquivos ja disponibilizados na internet. Tambem, nao hospedamos CDs ou programas, sejam eles de distribuicao legal ou nao. FIQUE A VONTADE E SOM NA CAIXA!!!
12 março 2008
 
POLÊMICA
 
Maconha é droga? A todo o momento nos vemos diante da questão.

Bom, a maconha é uma planta, qualificar uma planta de droga é, no mínimo, estreiteza mental, mas possivelmente é manipulação preconceituosa, que visa impedir a planta estratégica, de todos os milênios, de existir e ser comercializada normalmente, destacando no cenário econômico mundial, possivelmente, os países do terceiro mundo. Mas o protecionismo agrícola não é recatado, é uma arma de destruição em massa usada sem piedade para com as etnias oprimidas e os pobres decorrentes destas ou de outras situações do sistema imperialista pós-escravista.

Tamanho real
(1816 x 2177 pixels - 400dpi)

O que é droga? No sentido de substância psicotrópica única o THC é uma droga, mas a maconha tem muitas outras substâncias, muitas sem efeitos psicotrópicos, outras com efeitos que anulam o do THC; a maconha é um alimento, vejam que as sementes da maconha são o que há de mais nutritivo/produtivo para alimentação humana e animal (sementes de curió).

Podemos chamar de drogas os aminoácidos essenciais encontrados fartamente na semente mais nutritiva do mundo, na relação custo-benefício (a soja é a única mais alimentícia, mas a produtividade da maconha alimentar é muito maior e ecologicamente correta, aliás, maconha é plantada normalmente com milho, feijões, para proteger o solo, suas raízes são tóxicas para muitas pragas), afinal aminoácidos são mesmo drogas, até o THC tem uma estrutura que lembra uma vitamina, daquelas lipossolúveis, como a natureza segue paralelamente (na verdade intrinsecamente) evoluindo com a humanidade, os caminhos naturais se parecem, é natural vermos nos vegetais estruturas parecidas com as nossas (lembram, vitamina B1 como hormônio enraizador), viemos todos daí, e assim pode-se explicar porque substâncias naturais tendem a ser mais bem metabolizadas no organismo do que as sintéticas (que dificilmente são metabolizadas, ou demoram muito mais tempo e deixam resíduos tóxicos), talvez por evoluir tão próxima da Humanidade, que a usa milenarmente, para o aprimoramento mental inclusive (sem provas históricas, mas de comprovação óbvia, assim como o álcool também influenciou nas decisões humanas e isto não é mencionado), e para produção de utensílios gerais, inclusive bélicos, como os arcos gregos, a armadura leve, as cordas e velas; combustíveis, medicamentos (o mais amplo e menos nocivo, o mais seguro medicamento, sem overdose nem choques registrados; contra dores, enjôos, bronquites, glaucoma, hipertensão, insônia, anorexia; cicatrizante, bactericida ), e tantos outros inumeráveis.

Então no sentido de coisa ruim, de intoxicação, de algo que queremos nos livrar, a proibição de plantar maconha é uma droga. No sentido de coisa que vicia, que provoca dependência (nunca vi ninguém chorando por falta de maconha, até a dependência psíquica é fraca), a proibição viciou o capital internacional, viciou os armamentistas a venderem armas pra perseguir, prender e matar maconheiros.

Viciou a corrupção moral da polícia, uma vez que um policial tem que cometer uma injustiça baseada num preconceito ao prender um maconheiro, aí a sua moral já foi pras cucúias, seria mais digno ele aceitar um suborno do que estragar a vida de uma pessoa, que faz parte de sua cultura, pois dentre os 40 milhões de usuários no Brasil, certamente este policial conhece alguém muito gente boa, amigo, que fuma maconha.

Sabe que não é um bicho de sete cabeças, sabe que faz menos mal do que o álcool (não dá ressaca, não dá cirrose, e todos os efeitos adversos advindos dos canabinóides, são reversíveis, eu disse, todos! –não vale falar em fumaça, é claro que fumaça faz mal, digam isto aos caminhões e vans, aviões a jato e fábricas, etc-), vive na periferia, onde as etnias escravizadas sobrevivem, subvivem, observa o costume ancestral sendo praticado por séculos, e tem que prender um maconheiro, isto quebra a moral de qualquer homem.

Não é à toa que em outros países, menos punitivos do que a antiga colônia e recente ex-ditadura (tem alguns deles ainda no poder) chamada Brasil, são os policiais que tomam a frente e propõem não mais prenderem maconheiros, dizem que tem mais o que fazer, eu concordo.

Depois de definir drogas teríamos que definir maconha, esta coisa prensada é como o metanol está para o uísque, este está para a maconha. A lei seca tem este problema, reduz a qualidade do produto, o álcool (metanol, aldeídos, solventes) nunca matou tanto como na primeira lei seca que os EUA impuseram a si, e agora nunca a ‘maconha’ prensada com solventes, amônia e diversos produtos inimagináveis; pulverizada com herbicidas pelos governos proibicionistas e sanguinários, faz tanto mal quanto o álcool da primeira lei seca fez. Se a questão fosse de saúde pública jah teriam liberado o plantio caseiro.

Mas ao contrário, aceitam de bom grado a segunda lei seca imposta ao mundo civilizado pelos países armamentistas, para oprimirem a população e invadirem os territórios.

Mas a maconha plantada em casa, que seja pra bronquite, faz-se o chá; que seja pra insônia, faz-se o chá das folhas; que seja pra inspirar a imaginação, faz-se uma morra; que seja pra meditação, acende-se um incenso de maconha; que seja pro que der e vier, esta planta é mais versátil e benéfica do que o produto imposto pelo narcotráfico, cheio de merla, ácido de bateria, amônia, fungos diversos, e sangue, muito sangue...

Todo dinheiro é sujo de sangue, mas porque sujarmos nossa erva sagrada? Não compre, plante! Legalizem o plantio caseiro de subsistência imediatamente, para que eu possa dizer que esta é a saída sem dúvida, sem riscos; não nos forcem a encher o bolso do terrorismo que se transformou o tráfico de drogas internacional.
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
   
   
   
 
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
   
   
 
 
   
   
   
 
 
 
   
   
 
Powered by Blogger
   
 






- Copyright 2006 © - Todos os direitos reservados.
- Blix Theme para WordPress desenvolvido por Sebastian Schmieg
- Ícones desenhados por Kevin Potts
- Blix Theme adaptado ao Blogger.com por Matheus Aguilar
- Créditos: Dynamic Drive CSS library (CSS's cedidos)